Era um sonho inusitado, mas muito especial para o norte-americano Adrian Lane. Ele sempre quis ser preso por seu policial favorito, o sargento Ron Helus. Adrian é um grande admirador do trabalho do policial, que infelizmente faleceu em 2018 durante uma operação policial em Thousand Oaks, na Califórnia.

Para Adrian, o sargento Ron Helus era um verdadeiro herói e ele sempre quis ter a oportunidade de ser preso por ele. O homem, que tem 31 anos, é autista e sofre com dificuldades sociais. No entanto, o sonho de ser detido por seu policial favorito sempre esteve presente em sua vida.

Então, Adrian decidiu compartilhar seu desejo com a polícia local. Foi aí que o sargento Eric Buschow soube da história e resolveu realizar o sonho do jovem. “Eu conversei com o Adrian e ele me disse que seu grande desejo era ser preso por seu policial favorito. Eu disse a ele que faria isso acontecer”, contou Buschow.

O sargento Eric Buschow se juntou à família de Ron Helus e preparou uma operação para “prender” Adrian. Toda a situação foi encenada para que o sonho do jovem fosse realizado. No dia da prisão, Adrian foi até a cidade de Thousand Oaks, onde foi abordado pelo policial e algemado.

“Eu não podia acreditar que estava sendo preso por meu herói, o policial Ron Helus. Foi um momento incrível e muito emocionante para mim. Este é um sonho que eu nunca vou esquecer”, disse Adrian.

A operação policial para prender Adrian teve direito a sirenes, viaturas e policiais armados, mas tudo foi feito de forma lúdica para que o jovem não se sentisse ameaçado ou assustado. A emoção tomou conta de todos que participaram do evento.

Para a família de Ron Helus, a realização do sonho de Adrian foi uma forma de homenagear o policial que deixou um legado importante na cidade. “Meu irmão sempre foi dedicado à sua profissão e era um grande exemplo para muitos. Ver que seu trabalho influenciou positivamente um jovem como Adrian nos dá a certeza de que sua vida foi muito bem vivida”, declarou sua irmã.

Para Eric Buschow, o gesto de realizar o sonho de Adrian foi uma forma de levar alegria para alguém que precisava de um motivo para sorrir. “Este foi um dia muito especial para todos nós. Eu fico feliz em saber que nós pudemos fazer a diferença na vida de alguém e mostrar que a polícia está sempre aqui para ajudar”, finalizou.

A história de Adrian e sua prisão pelo policial favorito emocionou muitas pessoas e se tornou notícia em todo o mundo. Ela mostra que pequenos gestos podem fazer a diferença na vida de alguém e que a realização de sonhos é algo possível e muito valioso.